Rádio Santa Cruz - FM

CANAL CIDADÃO


Enviar Notícia

Cemig investe em mais uma campanha de renegociação: inadimplentes podem dividir as contas em 12 vezes

Clientes da Cemig com alguma pendência tem até o próximo dia 30 de setembro para aderir a Campanha de Negociação de Débitos da companhia.

A empresa está oferecendo condições facilitadas para o acerto das contas. Dessa vez a empresa está oferecendo parcelamento da dívida em até doze vezes sem juros.

O gerente do setor de Arrecadação e Adimplência da Cemig, Wellington Cancian, assegura que é uma excelente oportunidade para os clientes ficarem em dia.

E chama atenção para o fato de que parcelando os débitos eles ficarão livres de novas multas e juros:

O gerente também afirmou que a preocupação da Cemig em reduzir o risco de contaminação nesse período de pandemia é muito grande. Por isso, a empresa desenvolveu alternativas digitais para facilitar o acesso dos clientes no ambiente digital, permitindo que eles possam registrar todas as suas solicitações sem necessidade de sair de casa:

O atendimento virtual também pode ser agendado no site da Cemig, com toda a interação diretamente feita por um colaborador da empresa. Agora, caso o cliente prefira comparecer presencialmente a uma das agências, o mesmo link permite o agendamento para a modalidade presencial.

Foto: Cemig/Divulgação







Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis