Rádio Santa Cruz - FM

CANAL CIDADÃO


Enviar Notícia

Consumidores reclamam, mas a Águas de Pará de Minas justifica manutenção do atendimento virtual

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A concessionária Águas de Pará Minas divulgou nota em resposta à queixa de alguns clientes sobre a ausência do atendimento presencial.

A empresa confirma que está priorizando o atendimento via canais digitais, para minimizar os efeitos da pandemia na cidade e garantir a segurança dos seus colaboradores e clientes. 

Em relação ao atendimento presencial, a Central de Atendimento ao Cliente, localizada na rua Maestro Espíndola, 270, bairro Nossa Senhora das Graças, está funcionando em horário especial, das 10h às 16h. 

A concessionária destaca que quando o cliente vai ao local, uma atendente orienta que ele use preferencialmente os canais de atendimento não presenciais, por serem mais rápidos e seguros neste momento de pandemia.

Em caso de dificuldade no acesso dos canais digitais, o atendimento presencial acontece seguindo todos os protocolos preventivos. Serviços como emissão de segunda via de conta, quitação de débito, verificação de histórico de consumo, ligação nova de água e esgoto e negociação de débitos podem ser solicitados normalmente pelo site www.aguasdeparademinas.com.br, pelo WhatsApp (21) 972 118 064, pelo aplicativo Cliente Águas, ou pelo 0800 737 0422.

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM







Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis