Rádio Santa Cruz - FM

CANAL CIDADÃO


Enviar Notícia

Desrespeito à nova rotatória da Presidente Vargas aumenta o risco de acidentes

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Anunciada há um mês pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Morais, a instalação dos redutores de velocidade na avenida Presidente Vargas, perto da Ponte Grande, ainda não saiu do papel.

A medida será adotada como alternativa para oferecer mais segurança ao trânsito e aos pedestres, em decorrência das dificuldades de adaptação dos motoristas à rotatória construída na esquina da rua Raquel Ferreira com a Presidente Vargas.

Segundo reclamações já divulgadas pelo Jornal da Manhã, a maioria dos condutores que fazem os percursos bairro-centro e centro-bairro dificilmente reduz a velocidade ou para diante da rotatória, em total desrespeito à preferência no trânsito. 

O eletricista Antônio Pedro, proprietário da Auto Elétrica que fica em frente, testemunha diariamente esses problemas e pede rapidez na solução para que nada grave aconteça naquele trecho.

Antônio Pedro também apontou outra situação envolvendo a rotatória, algo que pode se transformar em uma grande dor de cabeça no período das chuvas.

A rotatória no cruzamento da avenida Presidente Vargas com a rua Raquel Ferreira foi concluída em julho, com a proposta de melhorar a mobilidade urbana e proporcionar mais segurança aos envolvidos no trânsito. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis