O acidente que matou dois irmãos na MG-060, entre Pequi e São José da Varginha, no início da semana ainda repercute na região, sobretudo pelo sofrimento dos familiares. A batida aconteceu entre Pequi e São José da Varginha, envolvendo uma carreta e o carro onde estava a família. Os corpos de Ana Paula Alves e Luiz Carlos Alves foram sepultados na quarta-feira, aqui em Pará de Minas, no Cemitério Parque da Serra.
Ana Paula morava em Florestal, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde trabalhava como educadora em uma creche municipal. A Prefeitura emitiu uma nota de pesar e decretou três dias de luto oficial. Ana Paula foi descrita por colegas de trabalho como uma profissional admirável e uma pessoa de coração generoso.
Todos os dias chegava na creche irradiando alegria e contagiando todos ao seu redor. Recebia as crianças no portão com muito amor e cuidado, e era visível a felicidade delas ao serem bem acolhidas. O acidente também deixou gravemente feridas a mulher de Luiz, de 44 anos, e a filha dele, de 15. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro onde estavam as vítimas teria invadido a contramão e batido de frente com a carreta.
Foto: Reprodução/Redes Sociais