Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Diocese de Divinópolis se fez presente na Assembleia do Regional Leste 2 da CNBB

13/06/2022

Cristo é o princípio e o consumador da nossa Missão. Com os olhos fitos nele precisamos avançar”, afirmou o presidente do Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e bispo de Divinópolis, Dom José Carlos de Souza Campos, durante homilia, na Celebração Eucarística de encerramento da Assembleia CONSER Leste 2.

A missa, na manhã desta quinta-feira, 9, foi concelebrada por Dom Esmeraldo Barreto de Farias, vice-presidente e bispo de Araçuaí e Dom Geovane Luís da Silva, secretário e Bispo Auxiliar de Belo Horizonte. O momento reuniu (Arce)bispos, coordenadores diocesanos de Pastoral, representantes dos presbíteros, coordenadores(as) regionais de Pastorais, Organismos e Movimentos.

Os participantes retornaram para as reuniões de grupos específicos: coordenadores de Pastoral, representantes dos presbíteros e coordenadores(as) de Pastoral, Organismos e Movimentos para dar continuidade na construção de planos de ação e elaboração de uma síntese geral das exposições.

Na sequência, os três assessores: Ir. Valéria Andrade Leal, Pe. Boris Agustín Nef Ulloa e Pe. Júlio Cesar Evangelista Resende acompanharam a apresentação da síntese elaborada pelos grupos. A atividade abriu espaço para avaliação e debate dos pontos elencados nos trabalhos realizados desde o dia anterior. O material será utilizado como horizontes para a caminhada da Ação Evangelizadora no Regional Leste 2.

Texto e Fotos: Diocese de Divinópolis



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis