As pessoas, de modo geral, estão mais ligadas às questões de saúde e ao bem-estar, confirmando o aumento do número de matrículas nas academias e estúdios de musculação.
Acontece que a atividade física, por si só, não basta. Especialistas em saúde, nutrição e educação física confirmam que o exercício sem alimentação adequada e uma boa suplementação, não é suficiente.
E esta recomendação está refletindo diretamente nas lojas especializadas em produtos naturais, onde os consumidores buscam suplementos que auxiliam no processo saudável.
Rosana de Oliveira Ferreira, vendedora da loja Viver Saúde, confirma o cenário e aponta também para o aumento na procura de produtos voltados para a beleza da pele e os cabelos.
A saga pelo emagrecimento também é notada nesses estabelecimentos. Segundo Rosana, além de chás e farinhas especiais, existem os compostos que ajudam na perda de peso e se tornaram carro chefe deste segmento.
O público 60 + representa os consumidores mais fieis a esses produtos, pelos benefícios de uma rotina mais ativa e alimentação saudável.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.