Rádio Santa Cruz - FM

CANAL CIDADÃO


Enviar Notícia

Comerciantes da rua Mathias Lobato querem reparação da mureta de proteção do Água Limpa

Comerciantes da rua Mathias Lobato, atrás da sede das Rádios Santa Cruz e Stilo FM, estão cobrando providências do poder público referente a reparação da mureta de proteção do Córrego Água Limpa. Em um trecho de aproximadamente 20 metros não há qualquer proteção ou separação entre a rua e a canalização do córrego, o que gera uma série de riscos para quem transita ou tem lojas por ali.

A preocupação da comunidade é que a rua é muito estreita e há fluxo de veículos nos dois sentidos, aumentando o risco de algum condutor ou mesmo pedestre, cair dentro do córrego. Além disso, nos períodos de chuva, como não existe estrutura de proteção, o Água Limpa transborda facilmente, provocando inúmeros problemas para os imóveis da região.

Guilherme Teodoro, que trabalha em uma oficina mecânica na rua Mathias Lobato, pede uma solução rápida à prefeitura, alegando que os riscos estão cada vez maiores.

O Jornal da Manhã tentou obter um posicionamento com a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, mas até o fechamento desta reportagem não tivemos retorno. O espaço segue aberto para os esclarecimentos. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.




Início  28 29 30 31 32 33




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis