Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil divulga as primeiras informações sobre o inquérito do assassinato da professora de Pará de Minas

Highslide JS

A Polícia Civil de Pará de Minas deve concluir até a próxima semana o inquérito do assassinato da professora, cujo corpo foi encontrado totalmente carbonizado na cidade de Pequi, no mês de março.

O suspeito do crime foi preso há 10 dias em São Paulo. Ele tem 38 anos e estava hospedado em um hotel da capital paulista. A polícia também localizou o veículo da vítima, que estava em um estacionamento de Belo Horizonte. 

Desde então, o inquérito ganhou novas informações e está perto de ser finalizado, segundo o delegado Regional da Polícia Civil, Carlos Henrique Gomes Bueno. 

Em entrevista ao Jornal da Manhã, ele informou que o suspeito não confessou, optando pelo silêncio que é um direito assegurado por lei. Contudo, a investigação colheu provas que dão muitos indícios do crime:

O caso é tratado como feminicídio pela Polícia Civil e o indiciamento do suspeito constará na conclusão do inquérito. Se confirmado, o homem poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão. 
Femicídio é a situação em que o assassinato envolve violência doméstica e familiar, menosprezo ou discriminação à condição de mulher da vítima.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis