Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Entulho em área externa do Hospital Nossa Senhora da Conceição assusta vizinhos: fiscalização deu prazo curto para retirada

Highslide JS

Vizinhos do Hospital Nossa Senhora da Conceição fizeram uma denúncia grave sobre um amontoado de materiais depositados nos fundos da entidade. O medo das pessoas é com o risco de criadouros do mosquito aedes aegypti.

Fiscais da Vigilância em Saúde foram até lá, na manhã de ontem, para registrar a notificação. A direção do hospital esclareceu que está inovando seu mobiliário e que os materiais em questão estão sem condições de uso.

Por isso eles foram transferidos para uma área que fica nos fundos, enquanto os funcionários fazem a separação para futura doação. A Vigilância em Saúde registrou boletim dando prazo até sábado para a desocupação do espaço.

A Secretaria Municipal de Saúde, através de seu titular Wagner Magesty, se mostrou preocupada com a situação. Segundo Wagner, a lei é para todos por isso estão sendo cobradas medidas urgentes por parte do hospital também.

A Secretaria também já recomendou à direção da instituição que semanalmente faça vistorias em todo o prédio para evitar o surgimento de focos do mosquito da dengue.




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis