Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Unimed Centro-Oeste mantém cronograma de obras e deve inaugurar o complexo de saúde da Presidente Vargas no prazo previsto

Highslide JS

A Unimed Centro-Oeste se prepara para expandir os serviços em Pará de Minas. Até outubro do ano que vem, a cooperativa médica espera concluir a construção do complexo de saúde na Avenida Presidente Vargas, ampliando o Pronto Atendimento 24 Horas e incorporando os serviços administrativos.

As obras seguem dentro do cronograma de trabalho estabelecido. O projeto prevê a edificação de um prédio de três andares, centralizando os serviços prestados pela Unimed. A exceção ficará com as internações hospitalares, que continuarão sendo feitas em outros hospitais parceiros.

O médico Márcio de Melo Morais, diretor financeiro da entidade, declarou ao JM que a construção do complexo se dá pela necessidade de expansão dos serviços da cooperativa. Ele falou do plano proposto para o novo espaço e das melhorias para os associados.

O valor total do investimento para a construção do complexo Unimed não foi anunciado. A Unimed Centro-Oeste tem cerca de 22 mil associados. 
Além de Pará de Minas, ela atende moradores das cidades de Conceição do Pará, Florestal, Igaratinga, Maravilhas, Onça do Pitangui, Papagaios, Pequi, Pitangui e São José da Varginha.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis