Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem de Pará de Minas é preso com drogas na cidade de Itaúna

Highslide JS

Na tarde de quinta-feira, (06/08), na Rua José do Patrocínio, bairro Residencial Capanema, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu duas buchas de maconha na residência de um infrator de 20 anos, que havia sido preso pela PM na mesma data em Itaúna, com porções da droga haxixe.

Na rodovia MG 431, em Itaúna, os militares daquela cidade abordaram o autor de 20 anos, residente em Pará de Minas, na condução de uma moto Honda CG 150, encontrando com ele 03 bolas (porções) relativamente grandes de haxixe. O autor admitiu que havia saído de Pará de Minas para entregar as drogas em Itaúna.

Os militares daquela cidade então comunicaram sobre a abordagem com os militares de Pará de Minas, que foram até a casa do autor no bairro Residencial Capanema, onde sua mãe permitiu as buscas no imóvel, sendo encontradas no quarto do infrator, as duas buchas de maconha descritas, que foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.

O autor foi preso pelos militares de Itaúna e conduzido à Delegacia de Polícia daquela cidade, com o material apreendido. 

Foto: PMMG /Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis