Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil investiga caso de homem que está desaparecido desde 2013 em Pompéu

Highslide JS

O desaparecimento de Adriano Aparecido Rodrigues da Silva, em novembro de 2013, é investigado pela Polícia Civil. Na época, ele saiu do município de Luz para trabalhar em uma fazenda na zona rural de Pompéu e não foi mais visto.

A esposa de Adriano, Fátima Alves Santos, disse que estava grávida dele na época e que teve informações de que ele havia morrido, mas espera respostas concretas sobre o que ocorreu com ele. Adriano é natural de Luz e quando desapareceu tinha 33 anos. Fátima afirmou que tem três filhos, dois de Adriano e que estava grávida de um deles quando houve o desaparecimento.

Desde então, ela fala do sofrimento de não saber o que ocorreu com o marido. "Tenho três filhos, dois são do Adriano. Desde que ele desapareceu estamos sofrendo muito. Há alguns anos, disseram para mim que ele estava morto. Mas a gente não sabe se está mesmo e nem onde o corpo dele está. É uma dor inaplicável não saber onde o pai dos meus filhos está, sofremos muito, eu e toda a família dele", desabafou.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), registrado na ocasião do desaparecimento pela irmã de Adriano, testemunhas disseram que o viram pela última vez próximo a um trecho do Rio Pará, que passa pela zona rural de Pompéu e é perto de onde ele estava trabalhando. Na ocasião, a policia foi até a propriedade rural onde Adriano estava trabalhando.

O dono da fazenda disse que, em conversa com outros funcionários, soube que Adriano estaria passando por problemas psicológicos e fazia uso de bebida alcoólica. Fátima disse que, meses após o desaparecimento do marido, foram encontrados ossos humanos perto de onde ele trabalhava.

Contudo, a família afirmou que não sabe se os ossos são de Adriano porque, segundo a esposa dele, a polícia não fez exame de DNA. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado e que a família de Adriano será intimada para prestar mais informações e orientada sobre os trabalhos realizados no intuito de confrontar o material genético do desaparecido com as ossadas encontradas.

Fonte: G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis