Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Militares participam da festa de aniversário de ex-aluno do PROERD e admirador do trabalho da PM

Highslide JS

Na noite de sábado (26), uma equipe da Polícia Militar visitou o garoto Arthur de sete anos. Ele reside  na rua Sérgio Guimarães Oliveira, no bairro Grão Pará, em Pará de Minas e estava comemorando o seu aniversário. 

Ele é ex-aluno do PROERD( Programa Educacional de Resistências às Drogas) e admirador do trabalho da Polícia Militar, assim como seus pais, Leonardo e Jéssica, tinham o sonho de contar com a presença da Polícia Militar na comemoração do aniversário do menino. 

Arthur estava vestido com uma réplica da farda  usada pelos militares e toda a decoração da sua festa foi feita nas cores e na temática em homenagem à PM.

A  equipe comandada pelo Tenente PM Lauro, Coordenador do Policiamento da Unidade, contando com a participação do Cabo Assis, Instrutor do PROERD em Pará de Minas, levou presentes para o aniversariante.

A Polícia Militar agradece a admiração e o respeito do pequeno  Arthur e de  sua família cultivam pela instituição e seus profissionais e também o convite para os policiais participarem de momentos tão gratificantes em sua festa de aniversário.

Fotos: Policia Militar/Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis