Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM apreende drogas e arma de fogo em operação especial na cidade de Itaúna

Highslide JS

Dois homens, de 28 e 38 anos, foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na tarde de ontem (16), em Itaúna. A ocorrência foi registrada durante operação da Polícia Militar (PM) para verificar uma denúncia de tráfico drogas no bairro Vale das Aroeiras.

No imóvel alvo de denúncias de tráfico, a PM abordou um homem de 28 anos e nas buscas, encontrou materiais com resquícios de drogas, indicando o preparo do material para venda, uma bucha de maconha e quantia em dinheiro. Na casa ao lado, também alvo de denúncias, a equipe localizou um revólver calibre .38.

As equipes localizaram ainda, em um lote próximo aos imóveis, duas barras e uma bucha de maconha, com embalagem semelhante a bucha de maconha encontrada na casa do primeiro abordado. 

Confrontados, o abordado do segundo imóvel, homem de 38 anos com ocorrências policiais por porte de drogas para consumo pessoal e agressão, relatou que o primeiro abordado havia pedido que guardasse a arma de fogo para ele.

O abordado de 28 anos assumiu a propriedade da arma de fogo da droga encontrada e da quantia em dinheiro. Os autores foram presos e o material foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

Informações do site radio96fmns.com.br
Foto: PMMG - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis