Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Turi busca alternativa para reforçar linhas mais populares na cidade

Highslide JS

A Turi está disposta a resolver um velho problema enfrentado pelos usuários do transporte público - o tempo de espera nos pontos de ônibus. 

Essa situação foi registrada diversas vezes pelo JM nos últimos meses e se intensificou ainda mais com a redução do número de linhas em virtude da pandemia da Covid-19 e da significativa redução do número de passageiros.

Segundo Rafael Henrique, coordenador de Tráfego e Operação da Turi, estudos estão sendo feitos para encontrar alternativas que supram a necessidade do usuário. Nesse primeiro momento, a empresa decidiu alterar horários para que haja um rodízio de linhas.

Além da mudança nos horários, a Turi também está reforçando a divulgação do Line Bus, aplicativo de transporte público que traz todas as informações sobre as linhas de ônibus. Quem fala do assunto é o instrutor de motoristas, Leonildo Geraldo.

Para mais informações sobre as linhas da Turi, você pode ligar para o 3236 7066 ou, como já foi informado, baixar o aplicativo Line Bus, disponível para aparelhos Smartphone na Google Play e App Store.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis