Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Morte de casal torturado em Esmeraldas foi motivada por conflitos em venda de um imóvel

Highslide JS

A Polícia Civil de Minas Gerais descobriu que a morte do casal que foi torturado e mutilado em Esmeraldas, em janeiro de 2023, ocorreu devido a uma briga por um imóvel vendido. No sábado (6), dois homens suspeitos do crime foram presos no Espírito Santo. Na época, um bebê de pouco mais de um ano foi encontrado vivo ao lado do casal assassinado.

A motivação seriam desavenças em torno da venda de um imóvel. De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria vendido uma casa para um dos suspeitos. O homem, entretanto, não pagou o imóvel e expulsou a vítima do local. O conflito teria motivado o duplo homicídio.

O corpo do homem foi encontrado em estado avançado de decomposição, com marcas de tiros e ferimentos que pareciam ser de tortura. Já a mulher de 19 anos estava com o couro cabeludo arrancado e um braço decepado.

Durante as investigações, policiais civis chegaram a conclusão que a mutilação nos corpos das vítimas foram feitas após a morte do casal, o que leva a crer que o responsável pode ser o cachorro da família.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis