Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Paróquias esperam boa presença de público para celebrações de ano novo

Highslide JS

Muitas famílias já estão organizando suas ceias de Ano Novo para se despedir de 2021 e receber 2022 de braços abertos, com festa e esperança. Também são aguardados diversos eventos privados em sítios e outros espaços, já que a maioria das festas públicas de Réveillon, sobretudo nos grandes centros e no litoral, foi cancelada por causa da pandemia de covid-19.

Seja em casa ou num evento de comemoração, o que não vai faltar esta noite é o desejo de se começar o ano com novas perspectivas e a esperança de que 2022 seja muito melhor que 2020 e 2021. 

Há também aqueles que preferem começar o ano amparados pela fé e pedindo a proteção divina para que ele seja, pelo menos, mais leve para todos. É com esta expectativa que o Padre Antônio Carlos Souza Barbosa, pároco do Santuário Nossa Senhora da Piedade, direciona suas orações. 

E para quem deseja iniciar o ano em sintonia com Deus, todas as paróquias de Pará de Minas já anunciaram programação especial com celebrações tanto para esta noite quanto para amanhã, 1º de janeiro, que é o Dia Mundial da Paz e da Fraternidade Universal.

No Santuário Nossa Senhora da Piedade, a Missa de Ano Novo está marcada para as 21h, e amanhã haverá celebração eucarística às 9h, 16h e também às 18h30.

Na Paróquia São Francisco haverá celebração na Matriz hoje às 20h, e amanhã às 18h30. Já no bairro Dom Bosco, os fieis poderão acompanhar a Missa de Ano Novo na Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora, às 19h. Para amanhã, as celebrações estão marcadas para 16h e 19h.

Na Matriz de São Pedro, tanto a Missa de hoje quanto a de amanhã estão confirmadas para às 19h. No bairro Santos Dumont, a celebração de Ano Novo será às 20h30 na Matriz de Santo Antônio. E também haverá Missa amanhã às 19h30.

Na Matriz da Imaculada Conceição, no bairro Providência, haverá Missa hoje às 19h30 e amanhã às 19h.

Lembrando que nas comunidades paroquiais também haverá horário especial para as celebrações de hoje e de amanhã. Para conferir a programação completa, basta entrar em contato com a secretaria paroquial mais próxima de sua casa. 

Fotos: Ronni Anderson e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis