Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pedal Cultural vai agitar Pará de Minas neste domingo

Highslide JS

O Dia Mundial do Turismo será comemorado em Pará de Minas com a realização de um evento que promete unir esporte e cultura.

Trata-se do Pedal Cultural, iniciativa da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo que deverá levar um grupo de ciclistas para um passeio diferente aos principais pontos da cidade. 

À frente dos preparativos, Glaydston Felipe acredita que será um momento de fortalecimento para o setor, mostrando que Pará de Minas tem muito a oferecer.

O evento é gratuito e acontecerá amanhã, a partir das 7h, no estacionamento da Escola Estadual Fernando Otávio. Quem vai acompanhar o grupo é o historiador Gustavo de Aguiar Araújo. Ele lembra que o evento faz parte de um conjunto de ações realizadas com orientações do IEPHA, relativo ao ICMS do Patrimônio Cultural.

O Pedal Cultural também contará com apoio do Circuito Trilha dos Bandeirantes. A diretoria da entidade esteve na cidade nesta semana para tratar do assunto e reforçar a parceria voltada para o fomento do turismo na região. 
Na oportunidade nós conversamos com o presidente, Vanildo Silva e a turismóloga Cecília Galvão, que reafirmaram a importância de se investir no potencial turístico de Pará de Minas: 

A direção do Circuito Verde enxerga na região uma forte tendência para o desenvolvimento de ações ligadas ao turismo de negócios, ecoturismo, turismo religioso, esportivo e cultural que, inclusive, já contam com diversos atrativos, movimentando um número significativo de visitantes. 

Fotos; Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis