Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Seis prisões em flagrante por boca de urna em Pará de Minas

Highslide JS

A votação em Pará de Minas, iniciada às sete da manhã, atraiu inicialmente o público idoso mas por volta das 11 horas as filas nas sessões eleitorais eram enormes, provocando espera de 40 minutos.

Já no meio da tarde a movimentação voltou a ficar tranquila, seguindo nesse ritmo até o encerramento. Ao longo do dia foram registrados vários boletins policiais, entre eles seis prisões em flagrante.

Cinco delas referiam-se a um grupo de jovens que fazia bandeiradas para a coligação do candidato Paulo César próximo a sessões eleitorais. E a outra prisão em flagrante foi da comerciante Sandra, esposa do vereador Dilé.

Ela estava na porta de sua loja, no bairro Santos Dumont, e foi denunciada por distribuir material de campanha. A comerciante negou, dizendo que foi mal interpretada.

Apesar dessas e outras ocorrências o Tenente Coronel Elias, comandante da 19ª Cia Independente de Polícia Militar, avaliou positivamente o domingo de eleições em Pará de Minas.

Segundo ele o planejamento e o reforço no efetivo, tanto da PM quanto da Polícia Civil, garantiram a segurança e a tranquilidade em todas as sessões eleitorais. 

A avaliação da Polícia Civil também foi positiva. A corporação chegou até a usar drones na fiscalização.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis