Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil anuncia mais um mutirão de vistorias veiculares em Pará de Minas

Highslide JS

A Polícia Civil voltará a realizar um mutirão de vistoria de veículos em Pará de Minas. A ação está confirmada para a próxima semana, entre segunda (15) e sexta-feira (19).

O mutirão visa diminuir a fila de espera pelo serviço, assim como o tempo de agendamento, que tem sido, em média, de 30 dias. Essa situação, inclusive, tem deixado despachantes e proprietários de agências de veículos insatisfeitos com a corporação, pois eles alegam prejuízos na venda dos automóveis.

Segundo o delegado Regional Carlos Henrique Gomes Bueno, além das vistorias já agendadas para a próxima semana, a projeção é executar mais 350 inspeções com a ajuda de mais dois vistoriadores.

O mutirão anterior aconteceu no final de março. O delegado Carlos Henrique admite que a demanda continua elevada em Pará de Minas e não descarta novas mobilizações: 

O agendamento para o mutirão da semana que vem já está disponível. Basta o interessado acessar o site detran.mg.gov.br e clicar na aba “Agendamento On-line”. Outras informações também podem ser obtidas diretamente no setor de vistorias, no telefone 37/ 3232-7658.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis