Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Trio é flagrado com mais de 1 tonelada de sabão em pó falsificado em Divinópolis

Highslide JS

Mais de uma tonelada de sabão em pó falsificado foi apreendida em um galpão no Bairro Rancho Alegre, em Divinópolis, na noite de terça-feira (19). Três homens de 31, 41 e 20 anos foram detidos por falsificação e alteração de produtos. Essa é a segunda apreensão do material na região em menos de uma semana.

A Polícia Militar (PM) descobriu o esquema após receber denúncias de uma Kombi ocupada por suspeitos na Rua Serra do Cristal. No local, os militares abordaram o trio e, além da grande quantidade de sabão em pó com indícios de falsificação, apreenderam maquinário e dois celulares.

Os três homens foram detidos e encaminhados à delegacia, junto com o material apreendido. A Kombi foi removida ao pátio credenciado. Segundo a PM, o rapaz de 20 anos tem registro de prisão anterior por direção perigosa, e homem de 41 anos tem registro de prisão por tráfico de drogas.

A empresa OMO, informou  em nota, que está acompanhando de perto as investigações dos casos de falsificação de sabão em pó dos quais é vítima. Na última sexta-feira (14), a Polícia Civil encontrou 18 toneladas de sabão falsificado dentro de um caminhão que tombou na BR-262, em Nova Serrana. Dois suspeitos, de 35 e 37 anos, foram autuados em flagrante por falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais.

G1 Centro-Oeste
Foto: PMMG/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis