Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

O Natal pede de nós uma cultura do encontro

Highslide JS

O que não nos faltam são motivos para celebrar o Natal mas, creio que o principal deles, diz respeito ao encontro. Afinal, Natal é festa de encontro entre Deus e nós, que somos o seu povo. Por isso, devemos incentivar nossa gente nesse sentido. O que mais precisamos e carecemos num período pós-pandemia é fomentar uma cultura do encontro.

A Pandemia deixou para trás um rastro de tristeza e solidão. Pensando nisso, nossa Paróquia quis promover uma “Ceia de Natal Comunitária”. Além disso, alguns grupos musicais da paróquia irão se apresentar durante a ceia. Pensamos também em fazer isso um pouco antes da noite do natal para não prejudicar aqueles que desejam celebrar em família.

Mas, a paróquia também acaba sendo uma família ampliada. Por isso, consideramos importante que, nesse tempo bonito aconteçam diversos encontros. A ceia comunitária é um deles. Para melhorar o cenário a Igreja Matriz em São José da Varginha, teve a frente enfeitada de luzes e a praça também contará com nova iluminação.

A Folia e Reis que estava parada voltou com força e entusiasmo e um presépio foi montado, ao ar livre, diante da Matriz para que todos possam visitá-lo. Você é nosso convidado para esse grande momento.

Texto e Fotos: Pe. Gabriel





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis