Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Caminhada Corra do Golpe vai tomar conta do centro da cidade amanhã

Highslide JS

Pará de Minas vai acordar amanhã com a caminhada Corra do Golpe. Quem passar pelo centro da cidade, logo cedo, vai perceber uma movimentação especial. A concentração está marcada para às 8h, na sede da Escola Estadual Professor Wilson Guimarães, em direção à Praça Torquato de Almeida, no Centro da cidade. 

A mobilização vai acontecer através de uma parceria da Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Regional da cidade, com a Escola Professor Wilson.

É uma iniciativa que faz parte do projeto "Educação Virtual", desenvolvido com a participação de alunos do ensino fundamental e médio, direção, professores e policiais civis lotados na cidade. 

O projeto tem como objetivo prevenir a prática de crimes por meio das redes sociais e dos aplicativos. O delegado Carlos Henrique Gomes Bueno classificou a iniciativa como muito importante e atual:

A investigadora Fernanda Pereira também destacou a relevância do projeto:

Durante a caminhada, alunos, professores e policiais civis distribuirão cartilhas informativas sobre os principais golpes virtuais e estratégias de proteção. A Fanfarra do Mestre Edinho também estará presente para animar o evento.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis