Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cidadão denuncia: tem gente pintando o passeio de amarelo para estacionar em local impróprio

Highslide JS

A pequena quantidade de vagas de estacionamento na região central de Pará de Minas continua sendo motivo de reclamações constantes. Tem dias que é praticamente impossível achar um espaço, salvo nos estacionamentos particulares ou em ruas bem distantes do destino da pessoa.

Diante dessa dificuldade uma imagem chamou atenção de populares, principalmente motoristas que circulam com frequência na Rua São José, onde está localizada a nova sede do TFD.

É que três veículos da Prefeitura de Pará de Minas foram flagrados na faixa amarela, ou seja, em local proibido e aí não faltou que denunciasse, caso de Célio Câmara:

Sobre essa denúncia de Célio Câmara, de que há pessoas pintando o meio fio de amarelo, ele pede que a prefeitura fiscalize o serviço para evitar que terceiros tenham preferência por vaga. 

O Departamento de Trânsito e Transporte do município, através da assessoria de comunicação, encaminhou nota ao JM informando que “recentemente várias faixas amarelas foram liberadas para estacionamento, a exemplo do que ocorreu em frente às farmácias, na região central.” 

O órgão finaliza a nota dizendo que “está ciente das dificuldades para o estacionamento de veículos no centro da cidade.”

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis