Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Federação dos Transportes de Minas assume negociações dos planos de saúde dos associados

Highslide JS

O Sindicato dos Rodoviários de Pará de Minas recebeu recentemente a visita do presidente da Federação dos Transportes de Minas Gerais, Erivaldo Adami.

Ele veio de Belo Horizonte para participar de uma reunião com a Unimed Centro-Oeste. O encontro marcou o início das negociações para homologação da parceria entre a entidade e a operadora de saúde. 

De acordo com o presidente do sindicato, Francisco Ferreira Borges, há seis anos a operadora recebeu autorização para oferecer seus planos aos profissionais associados. 

Agora o sindicalista defende que esta parceria seja homologada pela Câmara de Regulação no Sindicato dos Transportes de Minas Gerais, garantindo mais transparência nos contratos firmados. 

Francisco e Erivaldo apresentaram aos diretores da Unimed as justificativas para a homologação, que foram recebidas de forma positiva e devem nortear as próximas reuniões. 
Eles reconhecem a necessidade de maior detalhamento das regras impostas pela Câmara de Regulação para que a parceria seja finalmente homologada. Por causa disso, ainda não há previsão de quando isso deve acontecer. 

A Câmara, com sede no Sindicato dos Transportes de Minas Gerais, em Belo Horizonte, é composta por três representantes patronais e três profissionais da área. São eles que avaliam as condições para homologação, garantindo a transparência e prestação de contas de contratos e parcerias. A Unimed Centro-Oeste conta hoje com aproximadamente 500 contratos ativos com profissionais associados ao Sindicato dos Rodoviários de Pará de Minas. 

Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis