Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Teatro Municipal vai apoiar as transmissões on-line para manter os artistas em atividade

Highslide JS

Assim como as empresas e o poder público, a arte e cultura estão se adaptando à realidade imposta pelo distanciamento social, que impede a aglomeração de pessoas para reduzir o contágio da Covid-19.

Para se manter próximos do público, os artistas têm utilizado as plataformas de vídeo pela internet para fazer transmissões ao vivo e divulgar gravações de apresentações musicais, shows de comédia, dança e até esquetes teatrais.

Famosos do mundo inteiro vêm divulgando suas lives e quebrando recordes de visualização. No Brasil, os cantores sertanejos reúnem verdadeiras multidões virtuais. São milhões de espectadores que participam das apresentações, sem sair de casa. 

Seguindo a tendência, o Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida se prepara para lançar o projeto “Palco Virtual”, que vai levar os espetáculos culturais de Pará de Minas para dentro das casas dos espectadores. Quem traz a novidade é Guilherme Diniz: 

Guilherme espera boa adesão dos artistas locais, que poderão contar com todo o aparato do Teatro Municipal para produzir as transmissões on-line. 

A expectativa é que dentro de duas semanas o Teatro Municipal comece a divulgar os espetáculos que estarão disponíveis nas plataformas digitais. As apresentações do Palco Virtual poderão ser acompanhadas pelas redes sociais Instagram e Facebook, e também pelo YouTube.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis