Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher fica ferida em batida com caminhão na rodovia Pará de Minas/Itaúna

Highslide JS

Uma mulher de 45 anos ficou ferida em um acidente ocorrido no início da tarde de hoje na rodovia MG-431, que liga Pará de Minas à cidade de Itaúna. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma caminhonete “Strada”, conduzida pela vítima, seguia sentido Pará de Minas quando, próximo à entrada do distrito de Caetano Preto, colidiu com a lateral de um caminhão baú que seguia na direção contrária. 

Quando os Bombeiros chegaram ao local, a vítima estava consciente, ainda usando o cinto de segurança, e presa pelas pernas embaixo do painel, devido aos danos causados na estrutura do carro pela colisão. 

Enquanto os profissionais do SAMU garantiram as primeiras intervenções, os militares montaram os equipamentos necessários e, usando de técnicas de salvamento veicular, fizeram os procedimentos para retirada das ferragens, preservando a integridade física da mulher. 

A vítima apresentava suspeita de fratura de fêmur da perna esquerda, fratura completa no braço esquerdo e vários cortes e escoriações. Ela foi imobilizada e conduzida pelo SAMU ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, apesar das fraturas, a vida da mulher pode ter sido preservada pelo uso do cinto de segurança.

Fotos: Corpo de Bombeiros - Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis