Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Patronato relança a campanha da Páscoa na esperança de arrecadar mais doações que em 2019

Highslide JS

O Centro Juvenil Salesiano, que funciona no Patronato de Pará de Minas, já iniciou sua campanha de Páscoa. Assim como aconteceu em 2019, a entidade está convocando a população a doar caixas de bombons para serem oferecidas às crianças e aos adolescentes assistidos.

A gerente sócio-educativa e pastoral do Patronato, Ana Paula Carvalho Santos, informa que a campanha tem dois objetivos. Agradar ao paladar dos jovens e investir na evangelização dos jovens e suas famílias. 

Para facilitar a captação dos donativos, o Patronato firmou parceria com a Paróquia São Francisco que será um ponto de coleta das caixas de chocolate, assim como na sede do Patronato. Confiante, Ana Paula acredita que a campanha de 2020 dará mais resultados que a do ano passado: 

As doações devem ser entregues até 5 de abril. Para empresas ou mesmo pessoas físicas interessadas em fazer doações maiores, basta ligar para o telefone 3236 5142 que uma equipe do Patronato fará a coleta. A entrega dos chocolates às crianças e adolescentes do Centro Juvenil acontecerá nos dias 13 e 14 de abril em eventos alusivos à Páscoa.

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis