Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fapam confirma muitas novidades na Finecom: feira vai movimentar a cidade

Highslide JS

A Fapam realizará nos dias 23, 24 e 25 de agosto a Feira de Inovação, Negócios e Empreendimentos do Centro-Oeste Mineiro (Finecom).

O evento acadêmico e empresarial chega à quinta edição, com a proposta de fomentar negócios e ideias a partir da interação entre estudantes, empresários e sociedade em geral. 

Haverá a exposição de produtos e serviços de 40 empresas de diferentes setores, além de workshops e palestras. No encerramento do evento, também está prevista a apresentação da banda Seu Bodega. 

Reinaldo Galvão, coordenador do Centro de Pesquisas e Extensão da Fapam, diz que esta edição da feira será ainda mais especial, abrangendo todos os nove cursos de graduação em funcionamento.
Ao todo, serão 18 atividades gratuitas voltadas para o público nos três dias, considerando as palestras e workshops e elas acontecerão nas salas da Fapam. Já os estandes das empresas estarão posicionados na área do estacionamento. Entre as apresentações, haverá uma palestra magna a cada dia, com profissionais considerados de grande referência no assunto. 

Além do conteúdo abordado na Finecom, a organização também vai investir na estrutura para receber o público. O diretor da Conect Eventos, Marcus Barbeito, antecipa as novidades:

Nos três dias, as atividades da Finecom terão início às 19h e encerramento às 23h, com entrada franca. 
A programação dos workshops e palestras está disponível no site fapam.edu.br. Na página da feira, é possível ver os temas de cada ação, horário e quem é o palestrante. Quem quiser participar das atividades deve fazer a inscrição, também pelo site, para garantir a vaga. O cadastro é gratuito. 

Fotos: Germano Santos Rádio Santa Cruz FM e Fapam Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis