Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher é presa por tráfico de drogas em Nova Serrana

Highslide JS

Uma mulher de 25 anos foi presa no bairro Amaral, em Nova Serrana. Os militares foram até o local, após receberem denúncias de que havia uma mulher realizando tráfico de drogas na região. 

De imediato, os militares deslocaram a fim de verificar a veracidade da denúncia e quando se aproximavam, viram uma mulher com as mesmas características entregando algo para dois homens que ocupavam duas motocicletas. Ao notarem a presença da Polícia Militar, os suspeitos fugiram, abandonando os veículos. 

Os militares procederam a abordagem da suspeita e durante buscas, foram localizadas: 15 buchas de maconha; 04 pedras de crack; R$800,00 em dinheiro e 01 celular de procedência duvidosa. 

Com apoio do cão de farejador, foram realizadas buscas nas proximidades, sendo encontradas mais 57 buchas de maconha e 15 pedras de crack. Diante dos fatos, a mulher foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. As motocicletas abandonadas no local foram removidas para o pátio credenciado.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis