Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Filho confessa ter matado o pai e usado retroescavadeira para enterrar o corpo

Highslide JS

Um jovem de 27 anos confessou na manhã desta segunda-feira (27) que matou o pai e, com uma retroescavadeira, o enterrou em uma área de vegetação em Oliveira. O corpo da vítima, de 61 anos, foi encontrado no domingo (26) com um corte na garganta.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz procurou a delegacia na presença de um advogado e contou ter cometido o assassinato na última sexta (24), após presenciar uma discussão seguida de agressão entre o pai e a mãe, e também ser agredido ao defendê-la.

Após o crime, o jovem disse que levou o pai para uma área de pasto e, com ajuda de uma retroescavadeira que pertencia à vítima, cavou um buraco e enterrou o corpo. A  Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

O corpo do idoso foi encontrado no domingo (26), após testemunhas denunciarem à PM que havia um trecho de terra remexida no local usado para pastagem e que possivelmente haveria um corpo enterrado na área. 

Com ajuda de do Corpo de Bombeiros, os policiais foram até o local indicado confirmaram a denúncia. A vítima foi retirada e  reconhecida por familiares e, após os trabalhos da perícia, foi liberado para funerária.

Informações - G1 Centro-Oeste
Foto: Reprodução/Redes Sociais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis