Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Câmara fica sem reunião e populares cobram serviço dos vereadores

Highslide JS

A Câmara de Pará de Minas está recebendo críticas da opinião pública pela ausência da reunião semanal que deveria ter acontecido ontem à noite. Na semana passada o presidente Toninho Gladstone informou que, durante a Onda Roxa, as sessões plenárias passariam a ser transmitidas pelo Youtube do Legislativo.

Mas em seguida ele assinou portaria suspendendo também as reuniões virtuais. A iniciativa gerou protestos, já que a população não vê motivos para os vereadores adiarem a discussão de assuntos importantes, muito menos a votação de projetos.

O presidente Toninho Gladstone justifica a portaria. Segundo ele, muitos vereadores têm dificuldade tecnológica em suas residências, daí a impossibilidade de participarem das reuniões on-line:


A necessidade da presença de alguns funcionários da Câmara durante as reuniões, também impossibilitou a sessão desta semana, segundo informou o presidente:


Toninho Gladstone acredita que já na próxima semana a Câmara terá condições de dar sequência às reuniões, mas de maneira virtual. Ele admite que alguns projetos em tramitação precisam ser votados pelos vereadores sem demora.

Fotos: Arquivo Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis