Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cemig oferece curso de eletricista com chances de emprego para quem concluir o curso

Highslide JS

A Cemig abriu inscrições para o processo seletivo das novas turmas do curso Eletricista de Linhas de Redes Aéreas de Distribuição de Energia Elétrica. São 190 vagas a serem preenchidas para duas turmas que farão o curso em 2024 em algumas cidades mineiras, entre elas Pará de Minas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de novembro e a prova de admissão será realizada via internet, logo em seguida, nos dias 22 e 23. As vagas são exclusivas para alunos da rede pública de ensino, sendo metade delas destinadas a pessoas do gênero feminino. 

Existe carência desse tipo de profissional no mercado e há muitas chances de emprego nas empresas terceirizadas da Cemig, para aqueles que concluírem o curso.

As atividades incluem manuseio de ferramentas manuais e equipamentos de manutenção elétrica. Durante o curso, os alunos farão treinamento de subida e descida em escadas de até sete metros, manutenção em postes de até 12 metros de altura e outras atividades ao ar livre, sob influência do sol ou da chuva. Inscrições e outras informações no site: https://www.chances.com.br/recrutamentoielfiemg/programa/aprendizagemcemig2024

Foto Ilustrativa: Reprodução/Cemig






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis