Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vereador critica retrocesso do Centro Pop: secretário rebate declaração

Highslide JS

O Centro Pop, especializado no acolhimento da população de rua em Pará de Minas, voltou ao cenário das críticas na Câmara Municipal. Desta vez, quem colocou o assunto em pauta foi o vereador Gustavo Duarte.

Em pronunciamento na Casa Legislativa, ele disse que o serviço prestado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social está deficitário, bem diferente de anos atrás quando se tornou conhecido no país ao ponto de se tornar referência.

O vereador citou várias situações que, ao seu ver, em nada contribuem com o serviço social, nem com a cidade e muito menos com as pessoas que dependem do Centro Pop:

Gustavo Duarte também criticou o secretário de Assistência Social, Flávio Medina, pela omissão diante dos requerimentos que solicitavam informações:
Procurado pelo Jornal da Manhã, o secretário Flávio Medina considerou infundadas as críticas do vereador. Segundo ele, a qualidade do serviço ofertado é das melhores e pode ser testemunhada pela própria população.

E quanto aos requerimentos, Medina declarou que nunca recusou uma resposta. Ao contrário, encaminhou ao Ministério Público todas as informações solicitadas nos últimos meses, depois de algumas denúncias feitas pela Câmara. Ainda segundo ele, a secretaria está à disposição e aberta a todos os vereadores.

Fotos: Germano Santos e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis