Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Palco Virtual apresenta duas atrações nesta noite

Highslide JS

Desde o ano passado que o setor cultural, de forma geral, se tornou um espaço quase que totalmente virtual. Sem eventos com público, artistas e seus produtores começaram a investir nas redes sociais e plataformas de streaming para divulgação dos conteúdos. 

E foi este o cenário encontrado pela secretária de Cultura de Pará de Minas, Andréia Paulino, quando assumiu a pasta há cinco meses. Em conversa com o JM, ela fez um balanço rápido do período à frente do setor que mais tem sofrido com as medidas restritivas da pandemia. 

Mas apesar de tantas limitações, Andreia tem percebido que a Cultura está viva e tem se saído muito bem neste momento de adaptações:

Entre os destaques desse período estão as lives em datas comemorativas, como no Dia do Artista Circense e do Teatro, além do projeto Quinta no Museu produzido pelo Muspam, as atividades nas escolas de Arte e de Música, e também o Palco Virtual. 

Inclusive, para hoje à noite o Palco Virtual anuncia mais duas atrações. A primeira delas é músico Fábio Ramos, às 19h30, com vasto repertório de violão erudito. Logo depois, às 20h30, será a vez da banda Som Red, com o melhor do Rock and Roll.

Para acompanhar a programação basta acessar o canal Pará de Minas Prefeitura, no Youtube, ou buscar pelos links nos perfis da Secretaria de Cultura nas redes sociais.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis