Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM apreende drogas em casa de casal denunciado por tráfico

Highslide JS

A Polícia Militar de Pará de Minas recebeu denúncias anônimas que um adolescente de 17 anos e uma mulher de 32 anos, que reside na rua Tapuias, bairro Providência, em Pará de Minas, estaria traficando drogas.

No imóvel foram apreendidos um tablete, duas porções e um cigarro de maconha, além de nove  pedras e uma porção de crack, R$1.977,00 em dinheiro e outros objetos. 

Os militares se dirigiram ao endereço e viram dois suspeitos de serem usuários de drogas, de 17 e 21 anos, em contato com os moradores da casa.  Eles foram abordados e levados pra delegacia.

Com  eles foi encontrada a maconha  que havia sido  comprada do adolescente que fugiu pelos fundos. No interior da casa foram apreendidos o restante das drogas, uma balança de precisão e uma lâmina usada para fracionar drogas. 

O adolescente que fugiu  já é conhecido nos meios policiais e a mulher, que também mora na casa, já estão identificados, mas ainda não foram encontrados. 

A PM continua o rastreamento ao adolescente foragido e a sua companheira e pede que a população colabore com denúncias pelos telefones 190 ou181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis