Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Engenheiro anuncia prolongamento do Alta Vista Residências no Bairro São Luiz

Highslide JS

Além do setor supermercadista e da rápida retomada do segmento automobilístico, outra área que vem contabilizando resultados positivos neste ano é a da construção civil.

Basta fazer um tour pela cidade para comprovar o surgimento de prédios, galpões e outros empreendimentos. Quem confirma o aquecimento do setor é o engenheiro Carlos Alberto de Melo Franco dos Santos, o Cabeto, da Base Empreendimentos.

A avaliação dele é que neste ano as pessoas têm optado por investir mais na qualidade de vida, através da aquisição de bens duráveis, como imóveis e veículos. 

Cabeto também comentou o sucesso do Condomínio Alta Vista, que fica no alto do bairro São Luiz. Um terço dos 160 lotes do residencial já foram vendidos e o sucesso do empreendimento é justificado pela segurança e o conforto disponibilizados aos moradores.

São mais de 70 câmeras de monitoramento distribuídas pelo condomínio que também conta com academia, clube privado, salão de festas e espaço kids. E o empreendimento não para de crescer. O engenheiro já está planejando o prolongamento, aproveitando a área para mais um loteamento: 

A data de início das obras ainda não está definida, mas não deve demorar. Em 22 anos de existência, a Base Empreendimentos já construiu cinco loteamentos em Pará de Minas. 

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis