Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Médica é baleada com tiro acidental em hospital de Belo Horizonte

Highslide JS

Uma médica, de 34 anos, foi atingida por um tiro acidental dentro do hospital Mater Dei, no bairro Santo Agostinho, região Centro-Sul de Belo Horizonte, por volta de 7h desta terça-feira (5). Segundo a unidade de saúde, a arma estava na cintura do acompanhante de um paciente e disparou acidentalmente.

O tiro saiu em direção ao chão, mas os estilhaços atingiram de raspão o tornozelo de uma médica do hospital, que recebeu o atendimento médico. Por nota, o Mater Dei informou que a equipe de segurança da unidade acionou a Polícia Militar para tomar as providências cabíveis. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem de 42 anos não tinha autorização para estar com a arma no hospital. Ele disse que pratica tiro esportivo e tem o certificado da arma, porém ele só poderia andar com ela de sua casa até o local onde pratica o tiro. O hospital não condiz com o trajeto, portanto ele não podia estar com a arma na unidade de saúde. 

As câmeras de monitoramento do hospital mostraram que o homem estava na recepção acompanhando um paciente, quando levou a mão à cintura e, a princípio, de forma acidental, atirou em direção ao chão e posteriormente acertando a médica. Após o ocorrido, o homem deixou o hospital e só retornou 40 minutos depois. 

Ele disse que foi estacionar o carro.O suspeito foi preso e teve a arma e dois cartuchos, que estavam no carro dele, apreendido. A ocorrência foi para a Delegacia de Plantão II. A Polícia Civil de Minas Gerais informou que "assim que acionada, deslocou equipe da perícia ao local dos fatos, onde foram realizados os trabalhos periciais”. 

Informações do site: otempo.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis