Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sócia da rede Topogígio vence o concurso Líder Nota 10: empreendedorismo e gestão fizeram os votos disparar

Highslide JS

Em comemoração ao Dia do Comerciante, lembrado anualmente em 16 de julho, a Ascipam anunciou ontem o vencedor da promoção “Líder Nota 10”. Inédita na cidade, ela foi movimentada pelos funcionários do comércio que votaram em seus patrões.

Quem teve maior votação foi Andréia Aparecida de Brito Moreira, sócia-proprietária da rede de lanches Topogígio. Ela foi a mais votada por ser reconhecida como uma mulher de garra, que mantém a mesma humildade dos tempos em que iniciou as atividades com o marido Anderson Moreira.

Andréia, segundo a equipe, é uma excelente gestora, capaz de manter os profissionais sempre muito unidos. Ela ficou emocionada ao saber da iniciativa dos funcionários:
 A atividade profissional exige de Andréia e da equipe até mais de 12 horas de serviço por dia, mas o ambiente alto astral favorece muito o desempenho de todos. O marido dela, Anderson Machado Moreira, também comemorou a indicação dos funcionários:

Além da medalha “Líder Nota 10”, Andréia ganhou um vale-compras no valor de R$ 2 mil. A paixão dela pela culinária foi o que motivou a abertura da lanchonete há 20 anos. A matriz da rede Topogígio fica na Rua João do Neto e as filiais nas ruas Porciúncula e Pequi, além das avenidas Presidente Vargas, Ovídio de Abreu e Professor Melo Cançado, e ainda na Praça Torquato de Almeida, foi instalado o food truck.

A rede mantém 46 funcionários e quando inaugurar o Centro de Distribuição no bairro Providência, ainda neste ano, irá contratar mais 20. A equipe também já conta com os dois filhos do casal – Henrique e Anderson Filho.




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis