Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sete pessoas presas em fábrica clandestina de amaciantes em Pará de Minas

Highslide JS

Uma briga de casal na rua Araxá, na Vila Romualdo Pereira da Silva, em Pará de Minas, na madrugada do domingo (01), terminou com sete pessoas presas. No imóvel funcionava uma fábrica de amaciantes falsificados.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao imóvel os militares constataram que havia um galpão nos fundos com vasilhames, diversas caixas, adesivos com instrução de uso e embalagens para envasar e acomodar o material. Todos rotuladas com a marca “Comfort”.

O casal foi indagado e o homem de 56 anos disse que era encarregado de recrutar o pessoal para trabalhar na produção dos amaciantes. Cinco funcionários  que estavam no alojamento contaram aos militares que recebiam R$50,00 por dia, mas não tinham conhecimento que se tratava de produtos falsificados.

A fábrica funcionava há cerca de 4 meses no local e o proprietário seria de Nova Serrana. Esta não foi a primeira vez este ano em que a polícia apreendeu produtos de limpeza falsificados na região Centro-Oeste de Minas.

Várias pessoas já foram presas dentro da Operação "Lavagem Imperfeita", que investiga a organização criminosa responsável pela fabricação do sabão falsificado em Divinópolis, Nova Serrana e São Gonçalo do Pará. Foi dada voz de prisão aos sete envolvidos, eles foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências legais.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis