Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Operação da PM prende dois homens com arma de fogo e moto furtada em Pará de Minas

Highslide JS

Na noite de sexta-feira (18), em uma perseguição cinematográfica, a Polícia Militar de Pará de Minas prendeu dois homens de 19 e 31 anos, na Avenida Presidente Vargas, Centro da cidade. Ainda foram apreendidos uma motocicleta furtada, uma garrucha calibre 38 e 10 munições. 

A PM recebeu denúncias anônimas que os ocupantes de uma motocicleta furtada foram até a comunidade de Ascensão, buscar uma arma de fogo, para praticarem roubos em Pará de Minas. 

Uma operação foi montada para tentar abordar os suspeitos, que passaram pelo cerco, seguindo pela avenida Presidente Vargas, em direção ao bairro São Luiz, sendo acompanhados pelas viaturas. 

A dupla avançou um sinal vermelho durante a fuga  e bateu  em um  Ford Fiesta, que  colidiu com um GM Celta. Os suspeitos caíram no  chão, sendo que um deles mesmo assim  tentou fugir a pé, sendo alcançado e contido. 

Na mochila de um suspeitos foi  encontrada a garrucha com as dez munições. A motocicleta que eles ocupavam foi furtada no mesmo dia na cidade de Pitangui. A dupla foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição para atendimento médico devido à queda e depois levada pra Delegacia de Polícia.

Eles são moradores de Pará de Minas. Os dois têm outras passagens policiais por furto, roubo, lesão corporal e outros crimes.
Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis