Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fale Fácil: canal de comunicação facilita atualização de dados no CadÚnico

Highslide JS

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social está convocando as famílias cadastradas no CadÚnico para a atualização de seus dados junto ao sistema do governo federal.

O procedimento é obrigatório a cada dois anos, mas sempre que houver alterações no seio familiar como, por exemplo, mudança de endereço, novo telefone ou e-mail ou ainda a chegada de novo membro na família, o cadastro deve ser atualizado para que os cidadãos não percam os benefícios sociais. 

Para agilizar o contato das famílias, a secretaria criou um canal de comunicação chamado “Fale Fácil”, através do qual as pessoas podem entrar em contato com o CRAS de referência pelo WhatsApp e informar os dados para atualização.

Cada unidade terá seu próprio número de WhatsApp e o atendimento funcionará de 7h às 17h. Segundo o secretário Flávio Medina, a atualização dos dados é um procedimento simples, mas extremamente eficaz para o governo e a própria família beneficiada:

O Fale Fácil está disponível para três centros de referência: CRAS do Walter Martins (9 9958 9138), CRAS Central (9 9921 4760) e CRAS Novo Horizonte (9 9961 3050).  Também estão disponíveis os números do CREAS (9 9811 8653) e do Centro Pop (9 9846 8437).

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis