Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sonora Club comemora 37 anos de muita alegria e forró na cidade

Highslide JS

2022 foi um ano de retomada para os bares e restaurantes após dois anos com restrições de funcionamento por causa da pandemia de covid-19. 

A expectativa da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) é que o setor tenha encerrado o ano com alta de 5% no faturamento em relação a 2021 e de 8% na comparação com 2019, período anterior à pandemia. O resultado oficial ainda está sendo levantado e será divulgado nos próximos dias. 

Para a Abrasel, fatores como refeição fora de casa, injeção de recursos do Auxílio Brasil, volta do turismo e, principalmente, a Copa do Mundo, influenciaram a recuperação do segmento. 

Empresários e trabalhadores do ramo esperam que o pior realmente tenha passado e que melhores resultados cheguem logo. Alguns tem ainda mais motivos para comemorar o bom momento, caso de Geraldo Moisés Moreira, o Ladinho, proprietário do Sonora Club.

Seu bar completou 37 anos de funcionamento e, nem mesmo a pior crise já enfrentada nos últimos anos foi capaz de afastar a clientela e tirar a animação do forró mais tradicional da região. 

Ainda por causa da pandemia, Ladinho informou que o Sonora só funciona nas sextas-feiras. Mas em datas especiais, o local recebe o público de braços abertos, como aconteceu no Réveillon, quando a festa foi até de madrugada com muita alegria e forró.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa: Reprodução Facebook Sonora Club







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis