Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Aglomerações, som alto, brigas e apreensão de arma em festa clandestina

Highslide JS

Em uma festa na comunidade de Catita de Baixo, em Maravilhas, a Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 9mm, um carregador e 12 munições. Um jovem de 28 anos foi preso por porte ilegal de arma e um adolescente apreendido por ameaça.

Os militares receberam denúncias anônimas que estava acontecendo uma festa na comunidade, com aglomeração de pessoas, som automotivo muito alto e brigas. 

Com a chegada dos policiais, a maioria das pessoas foi se dispersando, momento em que um jovem de 21 anos contou que foi ameaçado por dois jovens e que eles portavam uma arma de fogo.

A briga seria por ciúmes, já que a vítima estaria se relacionando com uma ex-namorada do adolescente. O acusado foi abordado e alegou que se tratava de uma réplica de pistola, que havia sido levada pelo seu amigo que não foi localizado no rastreamento feito pelos militares. 

O adolescente disse que um amigo do jovem de 21 anos  mantinha  uma arma de fogo em seu Fiat Uno, estacionado nas imediações do evento. Durante as buscas no veículo, a arma foi encontrada com o carregador e as munições.

O proprietário da pistola de 28 anos possui o registro, mas não tem o porte da arma.  Ele foi preso por porte ilegal de arma e o adolescente levado pra delegacia, acusado de ameaça.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis