Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem morre após passar mal em suposta casa de prostituição e ser deixado na rua

Highslide JS

Um homem de 52 anos, cuja identidade não foi revelada, morreu na manhã de hoje (03), na rua Tiradentes, centro de Pará de Minas, após sofrer uma Parada Cardiorrespiratória. Segundo informações apuradas pelo Jornal da Manhã com testemunhas, o homem estava em uma suposta casa de prostituição  próximo ao número 99. Por volta das 9h15, começou uma movimentação atípica na porta do estabelecimento, com pessoas pedindo ajuda.

Minutos depois, a vítima foi retirada do local por duas mulheres e um homem, também não identificados, e deixada na porta de uma loja de utilidades. Ele estava desacordado e espumando pela boca. Ainda de acordo com as testemunhas, funcionárias da loja questionaram o trio se iria deixar o homem naquelas condições em frente à loja. As duas mulheres e o homem se negaram a responder e fugiram sem prestar socorro.

O Samu foi acionado, mas, apesar de a equipe iniciar manobras de ressuscitação, a vítima evoluiu para óbito. A causa foi confirmada pelo Samu como Parada Cardiorrespiratória. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram chamados ao local. Ninguém foi encontrado na Suposta casa de prostituição, assim como as três pessoas que deixaram o homem sem prestar socorro.

Foto- Samu/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis