Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla sertaneja Renan Silva e Januário arrecada muitos donativos em live solidária

Highslide JS

Os artistas paraminenses continuam realizando suas lives no YouTube, Instagram e Facebook para promover seus trabalho neste momento delicado de pandemia, em que os shows e espetáculos continuam suspensos.

As transmissões têm conseguido cada vez mais expectadores que participam através dos comentários e também de doações. É que os artistas têm usado suas apresentações on-line para realizar campanhas solidárias, sempre com foco na ajuda às instituições de caridade, projetos sociais e famílias carentes.

O JM já registrou o resultado de lives importantes como a do cantor Marcelinho de Lima e do violeiro Fábio Meller. E mais recentemente, quem também resolveu entrar na onda das transmissões pela internet foi a dupla sertaneja Renan Silva e Januário. 

Com um repertório animado, a apresentação atraiu centenas de expectadores, resultando num grande volume de donativos. Em conversa com o JM, o cantor Renan Silva falou sobre este momento forte de solidariedade e aproveitou para agradecer os fãs e colaboradores. 

Segundo Renan os donativos serão repassados diretamente às famílias necessitadas. Por isso, ele pede às pessoas que estejam precisando deste apoio, que tenham perdido renda ou o emprego por causa da pandemia, que entrem em contato com a dupla pelo telefone: 9.9937-7088.

Foto: Arquivo Pessoal e Eduardo Franco/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis