Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ano letivo na Escola Dom Bosco só vai começar depois do carnaval

Highslide JS

A Escola Municipal Dom Bosco anunciou a prorrogação do início das aulas em fevereiro.  As atividades para os alunos em sala de aula começarão somente no dia 19, após a semana do Carnaval.

Até então, as aulas iniciariam no dia 5, assim como na maior parte das instituições de ensino da rede pública, tanto municipal quanto estadual. O motivo da mudança de data se deve à melhor organização da escola para receber de volta os estudantes.

Conforme o Jornal da Manhã antecipou na última semana, a Escola Dom Bosco passou por um amplo processo de reforma estrutura em 2023, forçando a transferência das aulas para a Fapam. Com o fim das obras, as atividades voltarão para a unidade a partir deste ano letivo.

E ainda falando sobre a escola do bairro Dom Bosco, ela continua realizando matrículas, de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h. Pais ou responsáveis podem procurar a secretaria para garantir a vaga do filho em 2024.

Outra unidade de ensino da rede municipal onde as aulas começarão no dia 19 é a Escola Professor Pedro Moreira Mendonça, no Residencial Cecília Meireles. Ela está passando por uma ampliação, com a construção de mais cinco salas, além da adaptação de alguns cômodos.

Foto Ilustrativa: Germano Santos - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis