Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro João Paulo II

Highslide JS

Um jovem de 26 anos foi preso na madrugada deste sábado (17), suspeito de traficar drogas no bairro João Paulo II. Com ele, a Polícia Militar apreendeu 4 buchas de maconha, 4 celulares de origem duvidosa, R$ 3.294,00 em dinheiro, materiais para embalagem de drogas e anotações sobre o tráfico.

A PM recebeu denúncias anônimas de que o suspeito estaria traficando drogas na porta de sua residência, na rua José Bahia Capanema. Os militares foram até o local averiguar as denúncias e abordaram o suspeito na esquina da rua próxima a sua residência.

Foram encontradas com ele 2 buchas de maconha e uma quantia em dinheiro. O próprio suspeito autorizou buscas em sua casa, alegando que não havia nada de ilegal no imóvel. No entanto, durante buscas realizadas no local, foram encontrados mais duas buchas de maconha, os 4 celulares de origem suspeita e os demais objetos.

O dinheiro estava dividido em várias partes, escondidas em objetos dentro da casa, como em um tubo de metalon da prateleira, em uma botina e em um rolo de papel higiênico, reforçando as suspeitas sobre sua origem ilegal. 

As folhas com anotações sobre o tráfico, traziam uma lista de pessoas que deveriam drogas ao autor, sendo alguns conhecidos nos meios policiais como usuários de drogas e outros suspeitos de serem envolvidos no tráfico, na entrega de entorpecentes.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis