Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar adverte homem por falsa comunicação de crime

Highslide JS

Um homem de 46 anos foi advertido  na tarde de segunda-feira (26), na Praça da Bandeira, Centro de Onça de Pitangui. Ele foi acusado de fazer uma falsa comunicação de crime. 

Os militares receberam informações de uma suposta vítima dizendo que o seu Fiat Siena, cor cinza, estaria sendo furtado e que estava sendo conduzido por um caminhão guincho. O caminhão foi abordado com o motorista de 44 anos e o ajudante de 20 anos.

Eles disseram que estavam transportando o veículo  para o pátio de uma  empresa em Divinópolis conforme havia sido solicitado pelo patrão, mas o proprietário do carro queria mudar o trajeto o que não é permitido, sem a autorização do dono do reboque. 

O homem chegou ao local muito nervoso, chegando a ameaçar o motorista e o ajudante. A esposa do solicitante disse que o casal está em fase de separação e que o Fiat Siena está em seu nome. 

Foi constatado que não houve furto, mas sim um desacordo comercial, sendo  feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência, para que o  solicitante seja intimado a comparecer ao Juizado Especial Criminal. O carro foi liberado para a proprietária. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis