Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura de Onça de Pitangui compra tela de proteção para estádio mas instalação foi em outra área

Highslide JS

A prefeitura de Onça de Pitangui está sendo cobrada pela não instalação de uma tela, já comprada, ao redor do Estádio Municipal Geraldo Rezende, um dos principais espaços esportivos na área urbana daquela cidade. 

A denúncia foi feita pelo vereador João Batista que, em vídeo encaminhado ao Jornal da Manhã, mostra o alambrado do campo sem proteção da tela e apresentando os dados sobre a compra do material.

As informações prestadas pelo próprio município mostram que a tela de 55m de largura por 1.70m de altura foi adquirida em agosto do ano passado por R$ 1.775,56, mas não chegou a ser colocada no estádio. Passados mais de seis meses, o vereador tornou o caso público e cobra providências urgentes:

radiosantacruzfmg.com.br · João Batista

Em resposta, a prefeitura de Onça de Pitangui confirmou ao Jornal da Manhã a aquisição da tela e disse que ela foi instalada no campo de futebol da comunidade de Caldas para atendimento a uma solicitação de urgência dos moradores. Segundo a nota, a necessidade era maior que o Estádio Geraldo Rezende.

Foto: Ilustrativa







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis